segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Divulgue o máximo que puder

 

MARTIN LUTHER KING DISSE: "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons".

SE NÃO FIZERMOS NADA ESTE HOMEM VAI MORRER NO IRÃ PORQUE SIMPLESMENTE MUDOU DE RELIGIÃO!!
GRAÇAS A DEUS O BRASIL TEM BOAS RELAÇÕES COM O IRÃ. NÓS PODEMOS INTERVIR ATRAVÉS DE NOSSAS AUTORIDADES!!

PARTICIPEM DESSA CAMPANHA!! COMPARTILHEM PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE NOSSAS AUTORIDADES!!! FAÇA BARULHO NO FACE, NÃO FIQUE EM SILÊNCIO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.Deixe aqui o seu comentário e responderemos assim que possível.

ORIGEM DA ESCOLA DOMINICAL

Os missionários escoceses Robert (1809/1888) e Sara Kalley (1825/1907) são considerados os fundadores da Escola Dominical no Brasil. Em 19 de agosto de 1855, na cidade imperial de Petrópolis, no Rio de Janeiro, eles dirigiram a primeira Escola Dominical em terras brasileiras. Sua audiência não era grande; apenas cinco crianças assistiram àquela aula. Mas foi suficiente para que seu trabalho florecesse e alcançasse os lugares mais retirados de nosso país. Essa mesma Escola Dominical deu origem à Igreja Congregacional no Brasil.

Hoje, no local onde funcionou a primeira Escola Dominical do Brasil, acha-se instalado um colégio (Colégio Opção, R. Casemiro de Abreu – segundo informações da Igreja Congregacional de Petrópolis). Mas ainda é possível ver o memorial que registra este tão singular momento do ensino da Palavra de Deus em nossa terra.

Houve, sim, reuniões de Escola Dominical antes de 1855, no Rio de Janeiro, porém, em caráter interno e no idioma inglês, entre os membros da comunidade americana.

Fonte:ensinodominical.wordpress.com