terça-feira, 9 de junho de 2015

Cartões para memorização da Palavra de Deus


Os cartões de memorização das Escrituras foram criados a partir de um desejo do meu coração para ajudar aqueles que, como eu, desejam memorizar a Palavra de Deus.

Eu já possuía o hábito de colar vários pedacinhos de papel pela casa para memorizar trechos das Escrituras. Então decidi criar os cartões de maneira visualmente mais atrativa para que pudesse colocá-lo em qualquer lugar.


Os cartões de memorização das Escrituras são produzidos artesanalmente mas com uma excelente qualidade e com certeza ajudarão você e sua família a guardar as escrituras no coração.


Eles também podem ser usados por professores da EBD para incentivar seus alunos na memorização da Palavra de Deus.


Informações:
  • Impresso em papel especial no tamanho 13 x 8 cm.
  • Conjunto com 12 cartões com o tema: gratidão.
  • Valor: R$ 13,00 + despesas de envio para sua cidade
Compre o seu através do e-mail revendagospel@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.Deixe aqui o seu comentário e responderemos assim que possível.

ORIGEM DA ESCOLA DOMINICAL

Os missionários escoceses Robert (1809/1888) e Sara Kalley (1825/1907) são considerados os fundadores da Escola Dominical no Brasil. Em 19 de agosto de 1855, na cidade imperial de Petrópolis, no Rio de Janeiro, eles dirigiram a primeira Escola Dominical em terras brasileiras. Sua audiência não era grande; apenas cinco crianças assistiram àquela aula. Mas foi suficiente para que seu trabalho florecesse e alcançasse os lugares mais retirados de nosso país. Essa mesma Escola Dominical deu origem à Igreja Congregacional no Brasil.

Hoje, no local onde funcionou a primeira Escola Dominical do Brasil, acha-se instalado um colégio (Colégio Opção, R. Casemiro de Abreu – segundo informações da Igreja Congregacional de Petrópolis). Mas ainda é possível ver o memorial que registra este tão singular momento do ensino da Palavra de Deus em nossa terra.

Houve, sim, reuniões de Escola Dominical antes de 1855, no Rio de Janeiro, porém, em caráter interno e no idioma inglês, entre os membros da comunidade americana.

Fonte:ensinodominical.wordpress.com